Plástica Tocantins Plástica São Paulo Plástica Paraná Plástica Pará Plástica Maranhão Plástica Mato Grosso do Sul Plástica Bahia Plástica Alagoas Plástica Acre Plástica Espirito Santo Plástica Piauí Plástica Mato Grosso Plástica Ceará Plástica Minas Portal Plástica Sergipe Portal Plástica Pernambuco Portal Plástica Rio Plástica Santa Catarina Plástica Rondônia Plástica Paraiba Plástica Rio Grande do Sul Plástica Amazonas Plástica Amapá Plástica Rio Grande do Norte Portal Plástica Goiás Plástica Roraima Plástica Brasília

O Conselho Federal de Medicina reconhece a importância e apoia a campanha


Pode parecer óbvio, mas não é. Nos últimos anos um grande número de profissionais invadiu a especialidade se auto intitulando plásticos.

Cirurgia plástica não é um substantivo, é uma especialidade médica que exige um dos maiores tempos de formação dentro da medicina. Além dos seis anos de graduação, mais cinco anos no mínimo, de especialização em cirurgia geral e cirurgia plástica, ao todo são 11 anos de formação.

Portanto, é o cirurgião plástico o médico mais habilitado para realizar qualquer procedimento relacionado à especialidade.

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica por sua capacidade, habilidade e qualidade de resultado é considerada umas das melhores do mundo. Pelo numero de associados é a segunda maior perdendo apenas para o EUA.

Em um levantamento feito pelo Conselho Federal de Medicina observou-se que em torno de 98% dos processos em cirurgia plástica são gerados por “não” cirurgiões plásticos, que realizaram procedimentos da cirurgia plástica.

Nesse contexto surgiu a campanha nacional  de  defesa da Cirurgia Plástica que  tem como objetivo esclarecer e orientar a população sobre a importância de realizar uma cirurgia plástica com um médico especialista.

A campanha  ‘CIRURGIA PLÁSTICA É COM CIRURGIÃO PLÁSTICO” é feita através do portais regionalizados  e  outdoors, que tem como intenção divulgar quem são os cirurgiões plásticos especialistas que atuam no Rio Grande do Sul.

Além de ter o apoio da SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA, a campanha  recebe o AVAL e o RECONHECIMENTO do Conselho Federal de Medicina (CFM).
 
Antes de fazer uma cirurgia plástica consulte se seu médico é um especialista!

Pesquise nos portais da campanha:
 
CIRURGIA PLÁSTICA É COM CIRURGIÃO PLÁSTICO!
Cadastre-se para receber nosso informativo por e-mail
nome:
e-mail:

 
Dra. Ana Kraemer
Cirurgiã Plástica
CRM-RS: 25956
RQE: 19100
PELOTAS
Dra. ANDREA HEISLER
Cirurgiã Plástica
CRM-RS: 36484
RQE: 31977
Porto Alegre
Dr. Francisco Lopes Moreira Tostes
Cirurgião Plástico
CRM-RS: 9299
RQE: 7285
LAJEADO
Dr. Jorge Antonio Caleffi Fauri
Cirurgião Plástico
CRM-RS: 5085
RQE: 529
PORTO ALEGRE
Dr. Rosanne Platcheck
Cirurgião Plástico
CRM-RS: 8877
RQE: 7409
PORTO ALEGRE
Dr. Arlei Rizzieri
Cirurgião Plástico
CRM-RS: 11260
RQE: 21893
SAPIRANGA
Dr. Samuel Antonio Neugebauer
Cirurgião Plástico
CRM-RS: 14795
RQE: 12534
PELOTAS
Dr. Larissa Goncalves Do Nascimento
Cirurgião Plástico
CRM-RS: 24060
RQE: 20687
RIO GRANDE
Dr. Eveline Rech Pereira Da Costa
Cirurgião Plástico
CRM-RS: 16034
RQE: 8724
PORTO ALEGRE
Dr. Ronaldo Carrara Almeida
Cirurgião Plástico
CRM-RS: 29827
RQE: 24424
PORTO ALEGRE
Dr. Marcelo Slomp Nery
Cirurgião Plástico
CRM-RS: 23382
RQE: 16851
CAXIAS DO SUL
Listar Todos

Cirurgia Plástica é Com Cirurgião Plástico
Pesquisa Google
Cirurgias Plásticas
Movimento Nacional de Valorização da Cirurgia Plástica